Grey's Anatomy 6x14: Valentine's Day Massacre

14.2.10

Mais um episódio fabuloso de Grey’s Anatomy. Tão bom que não tenho do que reclamar e portanto, vou aproveitar para rasgar seda, mais uma vez. Como não poderia deixar de ser, o Dia dos Namorados no hospital mais movimentado de Seattle só poderia mesmo ser um massacre, com acidente de grandes proporções, tragédias, mortes, escolhas e até mesmo um toque de romance para balancear tudo isso.

A começar pelo caso de maitre apaixonado pela cliente do restaurante onde trabalha. São mais de 15 anos de amor platônico, que só uma noite onde o teto do restaurante veio a baixo poderia mudar. Emile se declara, mas nem imagina que sua amada está ouvindo. Pouco depois ele morre, sem nunca concretizar o sonho de ficar com ela, que fez uma escolha na vida, se casou e vai continuar vivendo sua rotina feliz com o marido que sobreviveu. É a conversa com essa mulher que faz Meredith finalmente se posicionar em seu casamento, embora ser chamada de Srª Shepard ainda não a deixe feliz.

Adorei ver Bailey toda menininha, ficando nervosa ao conversar com o anestesista. Com certeza vem aí um casal bacana e alguma movimentação na vida pessoal de uma das minhas personagens favoritas. Arizona de cupido estava demais. Tão folgada que achei que Bailey ia meter o bisturi na garganta dela, para fazê-la calar a boca.

Tivemos ainda a volta de April, a interna demitida após cometer um erro médico e matar um paciente. O trauma dela é tanto que nem consegue mais entrar nas cirurgias, passando o tempo todo como secretária de luxo de Derek. Avery, outro interno que vem ensaiando um destaque maior, conseguiu até uma fala egocêntrica sobre como ele é a pessoa mais bonita de sua família.

Esse papo todo surge de uma transformação. Little Grey está loiríssima. Confesso que gostei do visual platinado, mas ainda é difícil olhar pra ela com o cabelo tão claro. A mudança causa uma saia justíssima com Mark, que vai logo investir na nova loira do hospital e acaba se surpreendendo. Aliás, outra grande surpresa é que Sloan resolveu dar o bebê para adoção e ir embora. E ela foi mesmo, deixando Mark, crente que ia adotar o neto em parceria com Callie, completamente desolado.

Tivemos ainda mais pegação entre Karev e Lexie, ambos se consolando pelo Dia dos namorados solitário e uma situação complicada entre Owen, Cristina e Teddy, que retirou a declaração de amor para ter o amigo de volta. Sinceramente, isso vai acabar mal. Está aberto o precedente para Owen fazer besteira, já que esse afastamento de Teddy é mais sobre o que ele não fez, mas quer fazer. Ele ainda não traiu Cristina, mas vai. E nem adianta se punir antes, como ele está fazendo. Quando acontecer, vou ficar aborrecida com ele, do mesmo jeito.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. O episódio foi ótimo mesmo sem a Cristina aparecer direito.
    Digam o que quiserem eu gosto da pegada do Owen, além dele ser ruivo é claro.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei tanto do episódio, não que ele não tenha sido bom, apenas porque não gosto do rumo de alguns personagens. Adoro Little Grey e sua mudança física e comportamental são interessantes, mas parece que a deixaram loira pra substituir Izzie na vida de Karev. Bailey tendo um par romântico seria bom se fosse com outra pessoa. Na verdade a culpa é do ator e não do personagem, que sempre interpreta do mesmo jeito dando um ar arrogante, egocêntrico e irritante seus papéis. Pelo menos Sloan Sloan foi embora e espero que não volte mais pra estragar a série.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe