Nurse Jackie 1x05: Daffodil

8.7.09


Uma noite no hospital e Jackie não consegue esquecer os problemas com sua filha, Grace. Especialmente quando ela conhece uma menina de 10 anos que cuida sozinha da mãe com Lupus. Ela não apenas se compadece, como faz de tudo para ajudar a garota, pegando medicamantos e dando seu número de telefone.

Ela também precisa lidar com um paciente que teve um derrame, com uma família nada fácil que sequer deixa o homem respirar. A solução para que ele consiga se comunicar é simples e vem em forma de cartões com frases prontas, preparadas por Jackie, especialmente. E a primeira mensagem dele para a esposa é um belo Cale a boca.

Para surpresa de Jackie, Eddie e o Dr Cooper começam a confraternizar, o que acaba estragando o roteiro normal de sexo na farmácia. Aliás, num ataque de stress, Cooper quase dá outra buzinada no seio de Jackie, mas dessa vez, ela estava prevenida.

O'Hara e Zoey saem para jantar, no que a médica chama de dia do desejo, com diálogos no estilo 'vergonha alheia', já que Zoey é tudo de mais patético e constrangedor.

E Gloria Akalitis a chefe do hospital acaba recebendo de si mesma o troco por ser tão chata. Ela pega um taser do chão e acaba levando um tremendo choque que a coloca de cama, assim como seus pacientes.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe