Gossip Girl 1x13: A Thin Line Between Chuck and Nate
7.7.09![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSota_aNY8HL6lZrLxJT9z2ctIGW2RRN67SA4DEW4z-h2BZ5NVkpFhAhhU1i2r4eFbvb8KBImFJbTK-EIAMh4qc9DAPFrmX5aK34EULcjySVjWVssNZ-88zEHA5ZAGuNAWAub27BivkNs/s400/19683_fullimage_GO111b_014_547x365.jpg)
O boato de que Serena estaria grávida corre rápido pelos celulares de NY e Dan fica surpreso ao saber de tal possibilidade. Como bom menino que é, ele aceita a responsabilidade, ciente de que ama Serena e quer participar do que ela decidir fazer. Na pressa, ela nem percebe a declaração de amor e corre para Blair que é quem realmente pode estar grávida.
Blair, no entanto, se nega a fazer o teste e Serena apela para todo lado. Pede conselhos para Dan e vai até Chuck, que se resguarda da possibilidade de ser pai sabendo que tomou todas as precauções.
Blair e Serena brigam, o teste dá negativo, mas Chuck, vingativo e com orgulho ferido pelas negativas de Blair, solta a fofoca de que a miss pureza esteve com dois caras na mesma semana.
Jenny, que também não deixa baratas as humilhações de Blair, acaba contando para Nate quem é o outro da namorada. Ele e Chuck, antes melhores amigos, brigam. Nate também termina com Blair que vira o escândalo da vez.
Serena culpa Dan, que tenta a todo custo dizer que a ama, pelo vazamento da informação e é Eric quem alerta para a possibilidade de Jenny ter ouvido a história escondida.
Sem amigos e sem Nate, Blair procura Chuck que a humilha tanto que ela decide ir embora para Paris. Mas é Serena quem a impede de ir e pede para enfrentar tudo com coragem. Dan finalmente consegue dizer o que sente e Rufus começa a reconstruir sua vida amorosa.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!