Queer as Folk 5x10: 510

22.6.09



Num dos melhores episódios da série, Queer as Folk mostrou até que ponto chega a intolerência.


Primeiro, continua o clima chato entre Brian e Michael, mas quando o movimento contra a proposição 14 precisa de um espaço para o show beneficente de Cindy Lauper, Michael engole o orgulho e pede a Babylon a Brian. Esse, magoado e ressentido ainda, deixa que o show aconteça ali, sem custos, mas ele não pretende participar. Vai para o Mardi Gras australiano, comemorar sozinho sua total recuperação do câncer.


Mas Brian nem chega a embarcar, pois ele precisa dar meia volta rapidamente. Uma enorme explosão atingiu a Babylon no início do show, provavelmente fruto de um crime de ódio, e Michael é o mais ferido de todos os amigos. Brian mal consegue lidar com a situação, e procura, atordoado, por Justin e Michael. Algumas pessoas morrem no incidente e não se sabe se Michael irá sobreviver.

Mel e Lindsay, que lidavam com a estranheza de terem dormido juntas, deixam as diferenças de lado e diante das tragédias, se unem novamente.

Drew Boyd, que andava afastado de Emmett por causa das consequências de sua revelação, esquece tudo e corre para saber se ele está bem. Brian, surpreendemente, procura Justin e, pela primeira consciente de que não suportaria perdê-lo, diz, também pela primeira vez, 'Eu te amo'.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe