Ugly Betty 3x23: Curveball
24.5.09 Demorou uma temporada inteira, mas finalmente fizeram um episódio descente em Ugly Betty. Eu disse, descente. Nada além. E olhe que estamos falando do penúltimo, que deveria dar aquele gás para o final.
Então, no quesito Betty, teve muita novidade. Henry reapareceu. (E eu adorei). Ela fica seguindo ele pelo facebook, já que ele está em NY e morre de vontade de falar com ele. Mas, as entrevista de emprego na YETI são um empecilho. Ou não. Já que na saída ela dá de cara com Henry e sua nova namorada professorinha de aeróbica. Fica aquele climão e Amanda e Marc não perdem a chance de por lenha na fogueira, dando ao novo acsal ingressos para um jogo de baseball patrocinado pelo pai de Matt. As cadeiras, bem ao lado das de Betty e Matt proporcionam um encontro entre os casais e Batty não consegue deixar de comparar o ex ao atual. Em muitos aspectos, Henry ganha a disputa mental de Betty, que esquece de mencionar que está indo morar com Matt. Mas, uma decepção acaba juntando betty e Henry novamente, já que ela descobre a Jodi, sua mentora na YETI acaba de roubar seu emprego de editora na New York Review. Betty encontra Henry e chora a desgraça no ombro dele, dizendo que sempre será um pouco apaixonada por seu primeiro amor. Claro que na despedida rola uma bitoca e Matt, com ramo de flores na mão, assiste toda a cena.
Daniel, por sua vez, vira o novo queridinho da América por seu casamento com Molly e fica todo mexido com a titude dela em fazer piadas sobre as futuras namoradas que ele terá quando ela morrer.
Já Willhelmina, vai ter de lidar com a ida de Marc para a Vogue e sua nova amizade com Victória Hartley, que já lhe rende bons frutos, com a descoberta de que Claire Meade teve um filho com o marido da ex-melhor amiga.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!