Ugly Betty 3x22: In The Stars

17.5.09


Eu não sei bem ao certo o porquê, mas 2009 é a temporada das mortes e doenças nas séries. Pelo menos as que eu assisto. Tem gente moribunda pra todo lado e dessa vez, nem Ugly Betty escapou. Trágico.

O semi-presunto da vez é a Molly, namorada do Daniel. Tudo bem que ela tem câncer, mas precisavam fazer a coitada quase morrer antes da lua de mel? Mais uma pra lista. Que já tem Peyton, Izzie, George. Provavelmente estou esquecendo alguém. Mas, o importante é que Daniel Meade se casou. A coisa começa com um engano, só que diante da situação de Molly, ele resolve ir em frente e propor casamento. A cerimônia dos sonhos em Bora Bora, porém, fica pra próxima. Demoraria muito para planejar e executar algo assim e Molly não tem tempo a perder. Então, mais uma vez, é Betty quem arruma o cenário do casamento perfeito. Ou quase.

Aliás, tudo surge quando o projeto final da YETI começa a ruir. O cenário da sessão de fotos, unindo música e astronomia vira praticamente uma igreja, com direito a modelo esquisita celebrando tudo.

Quando tudo parecia estar perdido, porém, Matt, que se revelou uma pessoa que muda de paixão/profissão assim como troca de cueca, consegue recuperar a estrela das fotos, a cantora Adele. O projeto de Betty, Matt e Marc acaba vencendo a competição, e segundo a professora, o sucesso se deve ao trabalho do trio e não aos favores sexuais prestados por Marc, que agora não consegue se livrar dela.

Mais um casamento quase sai, já que Ignácio resolve pedir à Elena. Esta, por sua evz, estava quase de mudana para a Califórnia para um novo emprego. Quase não. Ainda está, já que, em vez de anel, ele dá a ela uma passagem de avião para ir atrás do desafio profissional.

E na Meade, Willhemina pensa que está mandando e se dá mal, já que Hartley nomeia Clear como vice-presidente e agora, quem precisa se reportar a ela é a furiosa Willhelmina.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe