Ugly Betty 3x21: Born Identity
16.5.09 Chegou a hora de se despedir da Christina. Estlista e coordenadora de guarda-roupa da Mode, melhor amiga de Betty e barriga de aluguel de Willhelmina, além de amante de um bom copo de malte escocês, agora ela vai embora, junto com o marido, Stuart.
Mas não sem antes armar o sequestro do pequeno William, tudo paa provar que o garoto é seu filho e não de Wilhelmina. No meio do rolo, Betty acaba virando cúmplice e até Hilda precisa ajudar e tentar esconder a encrenca enquanto uma equipe de TV gravava uma entrevista com seu novo namorado e candidato a presidente do bairro.
Na hora do aperto, Clear Meade é a solução, com sua experiência em fugas. Mas, bem na frente do hospital onde fariam um novo teste de DNA para provar a verdade, lá vem a polícia, acionada por Marc, que ouviu toda conversa de Betty e Clear pelo telefone e como sabemos, faria de tudo para salvar seu emprego.
Christina e Stuart vão para a cadeia e Betty decide falar com Willhelmina. Ela tenta dizer que tem como fazer um novo teste de DNA, mas a editora da Mode não cai nessa. Porém, o discurso de Betty sobre falar a verdade funciona e Willie devolve o bebê e ainda sai de santinha na história.
Aliás, ela fica mais do qe bem, já que Calvin Hartley, exige a permanência dela na empresa para assinar o termo de sociedade, deixando Daniel e Clear com aquela vontade de mandá-la embora e tendo de engolir mais esse sapo para salvar o patrimônio da família. Para convencer Hartley, Wilhelmina fala sobre um inimigo que ela vai ajudá-lo a combater. Mas ninguém sabe ainda quem é o tal inimigo.
Depois de recuperar o bebê, Christina conta para Betty que está voltando para a Escócia de vez e então, elas se despedem, provavelmente para sempre.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!