Ugly Betty 3x20: Rabbit Test

10.5.09


Episódio de Ugly Betty foi ok. Nada além disso. E eu aqui pensando que depois de um mês de pausa eles iam dar um jeito na série. Tudo bobagem minha. Não é que tenha sido ruim, mas bom, também não foi.

Betty é convidada para um evento beneficente super concorrido, uma caçada aos ovos de páscoa, promovida pelo Cal Hartley, o pai do Matt. Daniel, que sempre quis ser convidado para a festa, fica com cara de paca quando Betty e todos os Suarez são convidados. Enquanto Betty fica sob a pressão de conhecer o pai importante e ricaço do namorado, ela e Daniel têm a idéia de marcar uma reunião com ele, ara conseguir ajuda financeira para a Meade Publications, que está afogada em dívidas e se demitindo funcionários.

Mas Matt, capaz de alugar até um submarino para levar Betty ao trabalho, se ela quiser, se nega terminatemente a promover esse encontro entre seu pai e Daniel. Por mais que Betty implore, ele é categórico no não.

Logo, surge a idéia de levar Daniel às escondidas. Ele consegue entrar na festa, mas Matt fica um tanto decepcionado com a namorada. Daniel finalmente consegue seu encontro com Cal, ele só não esperava que para falar de negócios tivesse de passar por uma prova de fogo: se vestir de coelho cor-de rosa e animar as crianças. Como a situação é desesperadora, ele topa e agora Cal Hartley é o novo parceiro de trabalho. Matt, no entanto, se mostra preocupado e avisa a Betty que o pai é a encarnação de Satanás.

Enquanto isso, Wilhelmina começa a duvidar se o seu filho seria mesmo dela. A possibilidade do bebê ser de Christina, avisa o médico, existe e as duas fazem um teste de DNA que confirma: Wilhelmina é a mãe. Eu, não afirmaria com tanta certeza. Pra mim, aí teve maracutaia.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe