The Tudors 3x05: Episode 5

6.5.09

Sou eu ou The Tudors esta ficando chato? Nunca imaginei que diria isso, mas é a mais pura verdade. Um tédio do começo ao fim. Começo a achar que estão perdendo a mão. Pois bem. Dessa vez, vimos a amargura do Rei Henry VIII após a morte da esposa, Jane Seymour. Depressivo e sem rumo ele se junta por um longo tempo com Will Summers, que todos consideram uma espécie de lunático. E da bebedeira e conversinhas non-sense, surge um documento, contendo as seis novas leis da religião inglesa. E lógico, isso não deixa Cronwell nada feliz. Ele vê ali resquícios de catolicismo e o fim da reforma Luterana em sua essência. Sabe-se lá o que vai articular agora, já que começa perder muito mais do que esperava.
Enquanto lady Mary sonha com o futuro marido e vai viver no campo com a irmã, Elizabeth, em muita gente brigando para se tornar próxima de Edward, o príncipe recém-nascido, que recebe cuidados extras. E, falando em casamento, Cronwell já começa a articular um novo enlace para o rei.
Enquanto isso, na Itália, o cardeal Pole se prepara apara agir e nem magina que está prestes a perder toda a família em nome da ambição da Igreja romana.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Eu concordo. Essa série ja foi beem melhor, agora ta insossa, parece que o autor surtou e resolveu jogar tudo pro alto depois que o Meyers resolveu vazar fora por causa da "cáthia"(ça)...só assistirei o resto pra ver até onde essa porqueira vai.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe