Queer as Folk 3x13: 313
12.5.09 Hunter consegue uma camisinha com sêmem do policial e Brian leva a prova para o detetive Horvath, que analisa o material e descobre que ele confere com o encontrado na vítima. Mas, como o policial era ex-parceiro de Stockwell a coisa fica por aí, sem investigação e nem reabertura do caso, o que deixa Debbie muito decepcionada.
Mas, Brian não descansa e arma outra jogada. Ele vai falar com o suspeito, naquele tom petulante de sempre e como resultado consegue que Stockwell o chame para uma conversa cheia de promessas de parcerias de trabalho. Era a prova que faltava. Se havia alguma dúvida sobre o envolvimento do candidato na ocultação do crime, estava aí. O problema é que o supeito foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, no que parece ser um suicídio. E dessa vez, sobrou até para Justin, que recebeu uma reprimenda por suas ações como estagiário. Ele resolve se desculpar perante o comitê da faculdade, mas quando exigem uma desculpa formal a Stockwell ele se nega e paga o preço: suspensão.
Enquanto Emmett briga com o mundo para proteger Ted, só recebe humilhação de volta. Cheio de agressividade Ted exige dele uma festa para os amigos. Emmett prepara tudo e nem imagina que estaria recebendo uma orgia regada a metanfetamina. Ele se refugia com Michael, mas a briga entre ele e Ted é inevitável e ele acaba expulso de casa. Agora quem vai abrigá-lo são as amigas Lindsay e Melanie.
Hunter, por sua vez, escuta Michael e Ben conversarem sobre desistir dele. Rapidamente ele muda de atitude, deixa de ser folgado e espaçoso, procura a escola apara voltar a estudar e ganha até uma festa de aniversário.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!