One Tree Hill 6x23: Always and Almost Forever
14.5.09Eu sabia que ia acontecer. Toda vez que One Tree Hill fez um episódio com casamento, ele foi seguido de tragédia. E não só casamento. Qualquer tipo de romance sempre é coroado com um acidente, uma morte ou uma partida. Claro que isso é que faz a série ser tão boa, mas eu odeio esse clima de despedida que se instalou, já que depois da Season Finale, na semana que vem, damos Adeus de uma vez por todas a Lucas e Peyton, cujo destino final ainda não sabemos, mas não começa bem.
Então, é o dia do casamento mais esperado por 50% dos fãs. A outra metade, tenho certeza, está lamentando por que a Brooke não é a noiva. Mas, vamos lá. Haley organiza tudo e acaba virando ministra na última hora, já que o juíz de paz cancela. Nada que um registro na internet não resolva. Brooke cuida do visual de Peyton e rola aquele pedido choroso para ela cuidar de Lucas e do bebê, caso algo aconteça com ela. Skills cuida de Jaime, dessa vez preso numa coleira, para evitar qualquer tipo de sequestro por babás loucas ou uma abdução, caso tentem. Mouth, por sua vez, é o responsável pela filmagem do evento, mas ele começa num estilo meio Bruxa de Blair e os depoimentos não são exatamente românticos, mas engraçados, com certeza. Lucas faz uma surpresinha para Brooke e convida Julian, mas ele resolve aparecer acompanhado pela atriz que faria o papel da Brooke no filme falido e a Brooke de verdade fica fula da vida, pois não tem sequer um acompanhante.
Quando a cerimônia começa, Haley tropeça nas palavras, apela para letras de música, mas acaba acertando o passo com aqueles papéis do desejo, que ela e Lucas escondiam nas paredes e que revelavam que o sonho de Lucas , desde a 6ª série era se casar com a Peyton. Os votos deles são ultra românticos e cheios daqueles pequenos detalhes que todos os fãs da série sabem identificar muito bem. Declarados marido e mulher, noiva beijada (e quase parindo), começa a festa, que tem Mia cantando e Brooke chegando acompanhada do cantor Nick Lachey, tudo para fazer ciuminho no Julian. As piadinhas sobre os affairs de Brooke começam e nem Chase (o Stephen Colletti de Laguna Beach) escapa da menção ao reality show da MTV. Lógico que a petulância de Julian lhe rende um soco na cara, mas a disputa não pára. Na pista de dança Julian beija fake Brooke e real Brook beija Nick Lachey. Enquanto isso, Lucas curte seus momento com a senhora Peyton Scott e outro casal Scott, dessa vez Haley e Nathan, dão uma rapidinha no banheiro, o que aliás, me deixou com um pressentimento de que vem mais um baby por aí. Nathan está meio deprimido por não ter sido chamado para a NBA. Ele se sente um fracasso, mas Haley o consola.
Brooke e Julian se encontram a sós e dançam, mas não se acertam. Por enquanto, pois ele vai atrás dela, tem o azar de encontrar Victória e deixa claro que vai lutar para ficar com Brooke.
Com o final da festa, os recém-casados vão para casa, já que Peyton não tem direito a lua de mel, só direito a repouso mesmo. Lucas prepara o Comet, seu presente de casamento e, enquanto Peyton aguarda começa o final trágico, com uma hemorragia. Lucas a encontra no chão, desmaiada e ensanguentada. E o final dessa história - e desses dois - seja ela feliz ou não, a gente só conhece na semana que vem.
1 comentários
Gostei do episodio. Um pouco previsivel, a esta altura, mas de bom nível. Acho que ainda da pra render uma setima temporada sim... E que venha a season finale.
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!