Lost 5x13: Some Like It Hoth

18.4.09

Miles, Miles, Miles e mais Miles. Dessa vez eu não posso esquecer o nome do japa. Acho, inclusive, que a despeito da chatice desse episódio, eu não vou mais tirar o nome dele da minha memória. O que diabos está acontecendo? Cadê a emoção, a novidade?
Tá, novidade, teve. Mas eu adivinhei tão logo que nem teve graça. Então, o pai do Miles é Dr. Chang. Não sabe quem é o Dr. Chang? É o bom e velho Marvin Candle, aquele dos vídeos de orientação das estações Dharma. E o Miles precisou ir pra Ilha pra saber quem era ele. De todo modo, deram um destaquezinho pra ele, que aliás, tem esse poder de falar com mortos, coisa que nunca entendi bem a utilidade. Pelo visto queriam saber alguma coisa sobre o Ben, mas, de que adiantaria?
Mostraram ele sendo recrutado pela Naomi e depois aquele Bram, que está na Ilha, só que nos dias atuais, querendo convencer o Miles a desistir do milhão e entrar pra outro time. Agora time? Que história é essa de time?
Hurley novo amiguinho do Miles. Os dois agora podem fazer uma fogueira e contar histórias de fantasmas. Daniel Faraday está de volta. Aliás, onde é que ele estava mesmo?
Enquanto isso, em Dharmaville, Kate fode tudo. É muito talento pra arrumar encrenca. Foi lá consolar o Roger Linus e agora é suspeita de raptar o Little Ben. Jack tenta contornar a situação e Sawyer é flagrado por um companheiro de trabalho, nos vídeos que o tonto do Miles devia ter apagado e não apagou. Vai ter que dar cabo do homem.
E a propósito, Hurley, protesto sobre o que você disse sobre os Ewoks.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe