Lost 5x12: Dead is Dead

11.4.09

Benjamin Linus jovem é o que há com aquele monte de rugas e peruca de rato morto na cabeça. Quem eles querem enganar? Ele está mais velho que o Charles Widmore, pelo menos, emparelhado na idade. Mas, que seja. O Big Ben não me assusta tanto quanto Little Ben. E agora já dá para saber como se deu a história dele com a Ilha. Pelo menos, parte dela. Ele foi salvo e se tornou um dos outros. Então, um belo dia, foi mandado para matar Russeau e acabou apenas sequestrando a Alex, que o Widmore queria matar. Ele criou Alex como filha, gostava mesmo dela, pasmem. Mas, ele a sacrificou em nome de seja lá o que for que essa Ilha queira. Por isso, voltou. Para ser julgado. E escapou, de novo. Mas não sem antes ter a visão de Alex, que o mandou abortar o plano de matar John Locke novamente e fazer exatamente tudo o que ele mandar.
Finalmente soubemos quem foi que deu aquela coça no Ben. Ninguém menos que Desmond. mas foi por pouco que a Penny não morreu. O pequeno Charlie foi o que a salvou, quando Ben lembrou da Alex e se sensibilizou por tempo suficiente para o nosso Brotha chegar e meter-lhe a a sequência de socos.
Fiquei doida para saber o que diabos fez o Charles Widmore para ser banido da Ilha e nunca mais conseguir voltar. E fiquei besta de ver a quantidade de matador de aluguel e congêneres que foram parar na Ilha. Essa só atrai coisa boa.
E o Lostzilla continua um mistério, mas ficou provado que serve como uma boa tela de cinema. Aquela fumaça é ativada num buraco aguacento de dentro da casa do Ben e 'mora' em um templo no meio de um monte de inscrições de hieróglifos na parede. Coisa egípcia? Já não sei de mais nada. Mesmo.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe