In Treatment 2x10: Gina - Week 2
20.4.09 Antes de entrar para sua sessão com Gina, Paul encontra Kate, a ex-mulher, que leva alguns papéis sobre a faculdade da filha Rosie. Não demora e começa o atrito. Paul pede que ela não vá mais a sua terapeuta, pois aquele é um momento dele. Ele também reencontra Tammy Kent, sua ex-namorada dos tempos de colégio e ela é quem permeia a conversa com Gina.
O início, na verdade, quase se torna o fim, já que Paul está decidido a não fazer terapia, embora admita que precise bastante. Ele acaba concordando com os parametros de Gina e recomeçam do ponto de onde pararam indo diretamente para um episódio marcante na vida de Paul, uma véspera de Natal, em que ele deixou a mãe em casa, apagada na cama e foi para uma festa na casa de Tammy. Ele descreve a noite agradável e o clima feliz em que se sentia, mas só até voltar para casa e encontrar a mãe caída, em sua primeira tentativa de suicídio.
Tudo isso, para Gina, parece conectado. Paul se sente culpado pela mãe e igualmente culpado pela morte de Alex. E agora ele precisa se lembrar exatamente de tudo o que aconteceu naquele Natal, não importa o que precise fazer. E o que ele precisa fazer, a despeito do combinado com Gina, é ligar para Tammy Kent e descobrir mais sobre sua mãe.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!