House 5x21: Saviors

15.4.09

Estaria House perdendo sua habilidade de perceber o imperceptível? Diagnósticos, piadas, armações e congêneres? Ele acha que sim. E de certa forma ainda se culpa por não ter percebido nada em relação ao Kutner. E é assim que ele demora o episódio todo para entender o que eu entendi logo de cara. As refeições sadias e sem sabor do Wilson não eram uma mudança de vida, de dieta, promessa, nem nada disso. Era só pra encher o saco do House que tem a irritante mania de comer tudo do Wilson. Ele quase precisou que desenhassem pra ele.
Outro mistério era a Cameron, que devia um favor pro House e arrumou um paciente como desculpa para fugir do Chase. Logo começam as especulações. Primeiro se ela estaria ainda apaixonada por House, segundo, se ela quereria ocupar a vaga do Kutner. Nem um, nem outro. Queria mesmo era fugir do pedido de casamento. E um pito do House fez ela voltar atrás e correr para pedir ao Chase que pedisse a ela. Agora, vão casar.
O caso da vez, de um ativista ambiental que perde os movimentos não era câncer, não era coração e não era nada de outro mundo. Tudo culpa de um espinho de rosa. Mas o diagnóstico fez o House voltar a confiar em si mesmo e em sua sanidade mental. Só até, claro, ele ter uma visão muito vívida da muito morta Amber.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe