Grey's Anatomy 5x20: Sweet Surrender
25.4.09 Maravilha! Depois de uma temporada inteira de ostracismo, resolveram ressucitar o George. Praticamente uma Volta dos Mortos Vivos! Fiquei em dúvida se isso não é aquela súbita melhora antes da morte, pois há fortes rumores de que o george estaria mesmo com os dias cntados em Grey's. Eu, que sempre gsotei dele, lamento muito. Mas do jeito que o personagem está, ainda não dá para ficar. Então, o George, que é todo palerma, mostrou que é o fodão quando se trata de trabalho sob pressão. Primeiro que só ele notou que o cara doido era doido mesmo, por ter se jogado na frente de um carro. E o Karev, muito ocupado pajeando a Izzie e trazendo batata frita pra ela, nem se deu ao trabalho. Ele só começa a respeitar o George quando o cara doido pula pela janela do hospital e se esmaga e esmaga um carro, mas sobrevive, devido aos cidados emergências do George. Aliás, esse lance do cara se atirar na frente do carro foi a metáfora do Dr.Owen, que usou esse fato para descrever à psicóloga o que ele fez com a Christina. Ele sabia que estava mal e mesmo assim se jogou na frente dela e acabou machucando quem não queria.
A Izzie começou a quimioterapia e achou que ia ser tudo cor-de-rosa. Ligada no 220 ela passa o dia vendo vestidos, flores, buffets e tiaras para o casamento da Meredith, que muito contrariada se vestia de tule e canutilhos para agradar à doente. Izzie até brinca de morta, engasgada e coisas assim, mas fica bem triste quando os efeitos do tratamento começam a aparecer.
Na onda das tristezas, mais uma criancinha morta para a Drª Bailey. A menina não tinha mais chances e viver e ela ficou lá até o fim, segurando a mãozinha dela.
Callie, cada vez melhor, especailmente com a aparição do pai que quase enforca George e Sloane e em seguida fica boquiaberto ao conhecer Arizona a nova namorada da filha. O velho tenta levar a Callie embora, mas ela prefere ser deserdada.
Derek e Sloane ainda brigando, e a Little Grey enchendo o bucho de doce, de tão nervosa com a situação. No final, os dois tomam um pito da Meredith e a pobre Lexie finalmente pôde parar de comer.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!