One Tree Hill 6x18: Searching For a Former Clarity

26.3.09


Nunca achei que uma das melhores cenas de One Tree Hill seria protagonizada por um cachorro. E um cachorro drogado, o que é pior. Acontece que o pager do Dan toca e lá vai ele todo pimpão receber o coração que nós sabemos muito bem, ele não merece. Mas, a justiça chega, até mesmo pra ele, que sempre conseguiu tudo aquilo que quis, usando os meios mais escusos. Pois então, vemos Dan Scott, aquele homenzarrão, todo vestido naquela camisola hospitalar que deixa a bunda de fora, justamente fazendo festinha em seu algoz: o cachorro. Pelo outro lado vem o paramédico, cooler na mão, trazendo o big new heart do Dan, até que ele tropeça na coleira, deixa o coração cair pelo chão e o cachorro, para finalizar com classe, abocanha o órgão e come tudo. Meu queixo caiu e dei risada, confesso. De camarote, Lucas assiste a tudo, enquanto esperava uma consulta de Peyton.
Agora, cá entre nós: cachorro no hospital? Que eu saiba isso nem é permitido. Imagine ter animais num local onde são feitos transplantes e precisam ser super limpos?
Absolutamente non-sense, apesar de criativo.
Então, começa a desforra de Dan com Deus ou algo assim. Ele se joga no mar berrando seus impropérios e lança um: 'Eu desisto'. Mas logo aparece vivinho da silva na praia. Seu plano, porém, segue. Ele se despede de Deb e segue para a despedida com Jamie, que não acaba muito bem, já que o garoto pergunta quem matou Keith e o vovô Dan acaba sendo sincero e dizendo que foi ele mesmo. Dan também aproveita para dar adeus aos filhos, Lucas e Nathan e vem com um papinho tão sweetheart que achei balela. E cá entre nós, esse não morre tão cedo.

Outra novidade é que o filme foi pras cucuias. O estúdio mudou de chefe e a produção foi engavetada. Então, é tchau pro Dawson (tá, não é o Dawson, mas é), que sai em grande estilo, com champagne, helicóptero e uma atriz pra chamar de sua.

Lucas e Julian só perdem grana, mas ficam amigos. Julian, aliás, vai embora de Tree Hill e pelo visto Brooke vai perder mais um se não ficar esperta. Ela também precisa começar a aprender a lidar com Sam, mas parece que tudo vai entrar nos eixos agora que ela abrigou o amigo dela, Jack. Haley decide não se desculpar na escola. Perde o emprego, mas mantém a dignidade.

Deb termina com Skills, coitado, embora eu sinto que isso tem volta.

E o Jamie, depois de saber a verdade cria sua própria Tree Hill no The Sims (eu acho que é, pelo menos) e lá, é um lugar perfeito, onde Q não morreu e onde Dan recebe seu coração e é amigo de Keith, o irmão que, pelo menos na fantasia infantil do neto, ele nunca assassinou.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe