Lost 5x10: He's Our You

26.3.09

Terminei o episódio anterior nervosa e dizendo, como uma idiota, para a tela: "Sayid, não come o sanduíche! Não come o sanduíche"!
Pois bem. O drama do sanduíche continuou. E um após outro eu pensava a mesmíssima coisa. Eu não confio no Ben. Nem no big Ben e nem no Litle Ben. Sim. Eu sei que é só um personagem, mas ainda assim, é melhor tomar cuidado com ele.
Então, toda vez que o litle Ben vinha com aquela refeição eu temia que fosse a última. Que o Sayid, todo matador de aluguel, iria sucumbir por um bocado de mostarda envenenada. Me enganei. Não teve sanduíche assassino. Mas o Ben não é de confiança. Nem mesmo pequerrucho e vítima daquele pai cretino. Não. E o Sayid que conhece o big Ben jamais se deixaria enganar pela young version. E assim, depois de agir que nem um idiota, já que ele não queria fazer o jogo proposto pelo Sawyer, ele é levado para o torturador local, que nem tortura ele, nem nada. Depois de engolir um treco alucinógeno e fala toda a verdade, só que a galera pensa que ele é doido ou coisa assim. No final, quando ele estava perto de ser morto, o litle Ben incendeia uma kombi e distrai todo mundo enquanto liberta Sayid. O que ele queria, com aqueles olhos azuis maléficos, era que o sayid, tido como hostil, levasse ele para a gangue do Richard Alpert. Só o que litle Ben ganha é um tiro, por que Sayid conhece sua versão adulta e por que Sayid não pena nem de pescoço de galinha. Agora, Ben morreu? Alguém aposta nisso? Eu não. Aquilo ali não morre nem incinerado.
Teve ainda o esclarecimento de como ele foi parar no vôo. Caiu no conto da calcinha de novo. Capturado por uma assassina de aluguel. Bah. Sayid já caiu nessa antes.
No mais, a Cara de Paca da vez, ficou por conta da Kate. Jura pra mim que ela não percebeu que Sawyer e Juliet eram um casal? Jura? Pelo amor de Deus, Kate. Nem o Hurley , que vê gente morta, deixou passar essa.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe