House 5x18: Here Kitty

18.3.09

Cético como ele só, House não acredita em bicho papão, fada madrinha nem duende, quem dirá, nos poderes premonitórios de um gato, que apontaria, sempre com precisão, as pessoas que estariam para morrer.
É assim, acreditando na previsão felina, que uma enfermeira chega ao hospital. Primeiro, fingindo sintomas como convulções e uma urina verde fluorescente. Depois, a coisa fica mesmo séria e House consegue mantê-la como paciente, apesar das ordens de Cuddy para mandá-la para casa.
No meio da investigação pessoal de House para provar que tudo isso não passava mesmo de um monte de crenças e superstições, começa a crise com Taub.
O ex-cirurgião plástico está rebelde e parece infeliz com o trabalho. Por conta disso, se demite e quase cai num golpe de um cara que se fez passar por colega de escola e presidente de uma Compania de instrumentos cirúrgicos. Por sorte, House não aceitou a demissão e Taub pôde voltar, bem pianinho.
Já o mistério do gato, era toda aquela balela mesmo. Obcecado com o caso, House percebe que o bichano gostava mesmo é de calor, procurando estar perto de pessoas com febre ou envolvidas em cobertores térmicos. Nada paranormal. Apesar de Kutner não se permitir duvidar do poder do gato. E a enfermeira tinha mesmo é câncer na vesícula.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe