Brothers and Sisters 3x20: Missing

27.3.09

Pois é. Lá se foi o Tommy. E o pior de tudo foi contar para a Nora, como sempre. Justamente quando ela está para inaugurar a Open Doors, a casa de apoio às famílias com parentes doentes de câncer.
A inauguração vira cenário de tudo. Primeiro, Nora e Saul tentam convercer os conselheiros da OJAI a retirar as acusações contra o Tommy. Em vão.
Depois, Robert aproveita o evento para sua plataforma política e quase tem um treco de novo, o que sinceramente, me deixaria feliz no momento. Ele está chato e perdeu a graça. Parace um psicopata que só pensa em eleição.
E teve ainda o embate Justin versus Ryan. O baita clichê que se confirma. Ryan está apaixonado pela Rebecca e aproveita o ciúme e a indignação de Justin para ter uma boa desculpa para minar a semi-volta deles. Ele simplesmente liga pra ela e diz que Justin não a queria na inauguração para que ela não soubesse do desaparecimento de Tommy, o que a levaria a contar tudo para Holly. Claro que deu briga e os dois terminam de vez. Essa fórmula está passada. Foi o mesmo com a Rebecca. Tudo isso para depois eles virarem amiguinhos. Bah!
E, para surpresa geral, Sarah volta à presidência da OJAI. Holly vai ter de engolir essa. E para completar, a própria Holly concorda em retirar as acusações contra Tommy e trabalhar em conjunto com a inimiga declarada. Espero que comecem a valorizar a sarah novamente, pois ela anda bem perdida na trama.
Para finalizar, Kitty ganhou um new bofe. Um pai viúvo do parquinho, que também trabalha com caridade. sabe tudo de crianças e é uma graça. Já estou torcendo pro Robert dançar.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe