Alias 4x13: Tuesday
15.3.09 Marshall é o meu personagem favorito em Alias. Infelizmente ele aparece pouco e quando aparece sempre tem alguém pra fazer cara feia e interromper as explicações prolixas dele sobre tecnologia. Mas dessa vez, se não fosse por ele, a Sydney estaria morta e enterrada, literalmente. A missão em Cuba falha. Então, enquanto ela é enterrada viva por lá, no escritório a APO, Dixone toda a equipe acabam presos numa quarentena, pois o disco rígido que eles recolheram em Cuba era uma arma biológica, na verdade.
O único que estava fora era Marshall, que se atrasou por causa do filhinho, Mitchell e um pouco de vômito na camisa. Então, foi ele quem correu e se virou pra montar um equipamento tosco que captasse o sinal do celular da Sydney no caixão. Foi dele também a idéia de direcionar um satélite térmico que ajudou a achar a cova.
Sydney salva, eles ainda tinham de evitar a explosão de uma bomba. Para isso, Marshall entra em ação, mata um dos chefões do negócio e ainda arranca o olho do cara na base da colherada, para poder acessar o sistema biométrico e como ele mesmo disse, salvar o mundo, pelo menos po um dia.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!