Lost 5x05: This Place is Death
13.2.09Muito do bom esse Lost. Aliás, nem percebi e já se foram 5 deles. E, como eu disse, a Sun tá ninja. Chega rendendo todo mundo no porto e botando banca pra cima do Ben, que, lógico, tinha um trunfo contra ela: a prova de que Jin está vivo. E tinha mesmo, a aliança. Depois de muita tensão, Sayid se manda, Kate se manda com Aaron, Hurley está na cadeia e restam para Ben apenas Jack e Sun, acrescidos de Desmond. Todos eles se encontram numa igreja onde Eloise, a mãe de Faraday, os espera. Mulher CREEPY!
Na ilha, mais mudanças de tempo. Jin vê todo o início de Russeau na ilha, como todo o pessoal dela morreu e tudo. Sendo ele, inclusive, o responsável por ela ter ficado viva. Não pude deixar de reparar na repetição dos números malditos pelo rádio dos franceses. Quem sabe um dia a gente entenda o que diabos eles são.
Depois, Jin acaba encontrando os demais , Sawyer, Locke, Juliet e Cia. Logo, Charlotte morre, como eu já sabia e como todo mundo sabia. Mas, antes, ela revela que já esteve na Ilha, que fora criada ali e que um dia, quando era criança, o próprio Faraday havia dito pra ela nunca mais voltar ali. Menina teimosa, voltou e virou presunto.
Nesse tempo, o resto do povo encontra a maldita estação orquídea e lá vai o Locke poço abaixo pra salvar a mulecada.Teria sido tudo bacana, não fosse uma mudançinha temporal que o fez cair e ter uma linda fratura exposta. Lá em cima, o poço havia desaparecido, deixando Jin, Juliet, Sawyer e o outro japa só na esperança daquilo funcionar.
Debaixo da terra, Locke ve o papai Christian Shepard que lhe passa um sabão por não ter sido ele a mover aquele treco que o Ben moveu e diz que agora depende dele o sacrifio para salvar a ilha. E lá vai o Locke, todo manco e pimpão mover a bagaça de novo, e quem sabe, no próximo episódio, todo mundo já volte pra lá.
1 comentários
Adoro Lost, mas ainda não comecei a assistir a 5a!
ResponderExcluirUm fim-de-semana maravilhoso pra vc!
Bjos,
Paulinha
http://frasesdeseriados.blogspot.com/
Comenta, gente, é nosso sarálio!