House 5x16: The Softer Side
25.2.09Então, de repente o House está bonzinho, com um humor ótimo e sendo gentil. Óbvio que isso só podia ser sinônimo de problemas. O primeiro a notar é Wilson, lógico. Ele logo alerta a Cuddy e eles começam a desconfiar das atitudes de House. Durante o correr do casinho da vez, ele simplesmente quase morre, numa parada respiratória e é aí que Wilson pensa: heroína. Sim. House teria mudado do vício de Vicodin para o de heroína. Depois, é a vez de Foreman desconfiar exatamente da mesma coisa, já que o chefe não conseguir notar a armação dele e Thirteen.
Wilson o coloca contra a parede e ele revela que não é heroína, mas metadona o que está usando. E , apesar dos riscos de morrer ele prefere isso a sentir as terríveis dores na perna, que desaparecem sob o uso da substância.
Eis que Cuddy manda ele escolher entre a droga e o emprego e aprimeira opção vence. Só que por pouco tempo, já que ela concorda em deixá-lo usar metadona, desde que sob sua supervisão.
Agora, justamente por conta do diagnóstico do caso do menino que também era menina geneticamente, House resolve parar com a metadona. Acontece que po estar de bom humor, ele permitiu que os pais interferissem no processo de diagnóstico e assim, o garoto que sofria apenas de uma desitratação ficou com um enorme colapso nos rins, quase morrendo. Bom saber que House não mudou pro time dos good guys.
1 comentários
A Cuddy não consegue mais disfarçar que está "gamadona" no House. Deu para ver pela pergunta: "Why do you care if I'm happy?"(alguma coisa assim) e o silêncio embaraçoso da Cuddy.
ResponderExcluirDetalhe: adooooro HUDDY!
Comenta, gente, é nosso sarálio!