Nip/Tuck 5x17: Roxy St. James

1.2.09


Momentos nervosos para mim com esse Nip/Tuck. Tive meu momento de fechar os olhos para não ver o que a Roxy St. James pretendia fazer.


Essa Roxy era uma das participantes de um grupo de apoio às pessoas com Câncer de Mama. Como ela era a mais gostosa, lá estava o Christian para dar um suporte a mais. Os dois dormem juntos e ela revela que a mãe e a irmã morreram da doença e seu maior desejo é extirpar as mamas antes de ser diagnostica. Quando ela estava anestesiada e na mesa de cirurgia, Christian desiste. Num momento total freak, a mulher aparece na clínica e pergunta para a recepcionista onde há uma tomada. Sem mais, nem menos, tira da bolsa uma faca elétrica e se mutila ali mesmo, obrigando o médico a fazer a operação a todo custo.


Além disso, outro caso abala a clínica, quando Olívia, a namorada de Julia quer fazer um lifting de face e acaba morrendo. Claro que ela acusa Sean de matá-la, mas a autópsia prova que ela estava tomando anti-depressivos e acabou morrendo por conta da mistura com a anestesia. Para completar a alegria, Eden aparece para buscar as cinzas da mãe e, desaforada, joga tudo na cara de Sean e Julia.


E a Liz, coitada, no meio de uma crise de identidade, acha que não é mais lésbica e tenta sair com homens. No final ela descobre que não é que ela goste de homens, ela gosta e do Christian e da pegada dele e os dois acabam entrando numa espécie de relacionamento.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe