Lost 5x03:Jughead
29.1.09Saiu super rápido o Lost dessa semana. Estou impressionada. Quem quiser, pode conferir a nossa transmissão do episódio, que fizemos Ao Vivo de novo, mas agora já tá meio morto.
Nossas impressões finais, como sempre foram uma grande interrogação. Também achamos Jughead bem meia boca, especialmente em se tratando de um episódio do Desmond, que sempre trás coisas bem interessantes.
Nossas impressões finais, como sempre foram uma grande interrogação. Também achamos Jughead bem meia boca, especialmente em se tratando de um episódio do Desmond, que sempre trás coisas bem interessantes.
Para começar a Penny está parindo. Ela dá à luz um menino, que rapidamente já aparece com uns 2 anos, nos dias atuais, quando Desmond está prestes a ir à Oxford atrás da mãe do Daniel Faraday. Para encurtar a história chata e sem sentido até agora, o Brotha descobre que algo aconteceu com uma moça chamada Theresa, o responsável é o faraday e quem banca as contas hospitalares é o sogrão, Charles Widmore. Em um pulo, Desmond vai ao escritório dele, todo machão, inclusive, e pega o endereço da mãe do dito Daniel, em Los Angeles. Claro, só podia, já que é lá que ela se encontrou com o Ben no episódio passado. A Penny está bem temerosa do futuro e eu acho que ela está mais do que certa. Vem merda por aí.
Nisso, Locke destina no acampamento atrás de Richard e conta pra ela a história do futuro. Ali ele acaba conhecendo também o jovem Charles Widmore. Sim, minha gente. Ele mesmo. Um militarzinho bem metido à besta. O intrigante é saber como é possível que o Locke seja uns 20 anos mais novo que o Widmore. Isso por baixo. O Richard diz ao Locke que eles estão em 1954 e o Locke nasceria apenas 2 dois anos depois. Ficou então, finalmente explicada, a visita que o Locke recebe do Richard quando era pequerrucho, pois ele pede ao rímel natural para ir conferir se a história dele era verdadeira. Mas a questão ali, é que o Locke precisava saber como sair da ilha, só que não dá tempo, pois lá vem outro clarão e outra viagem no tempo. E a Charlotte, coitada, entrou nos cortes de orçamento e parece que vai morrer, na base da hemorragia.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!