Lost 5x01: Because you Left

23.1.09

Vou repetir minha máxima: Cinco anos de Lost e eu continuo perdida. Pois é. Os dois episódios da premiere só me deixaram mais confusa. E a novidade é que pela primeira vez, eu e o Diego fizemos nossa transmissão ao vivo. Pena que não tinha ninguém pra ver. O diálogo que aconteceu ao longo dos dois episódios você confere no post abaixo.



Mas, falando de Lost, que é o que interessa. Alguém aí está entendendo alguma coisa? Eu duvido. Depois que o pessoal deixou a Ilha tudo ficou uma merda pra todo mundo. Jack drogado, Hurley louco, Sayid de chapinha, digo, de matador...

E na Ilha mesmo tudo está muito louco. Os clarões inicialmente são incompreensíveis. Mas Daniel faraday explica, até por que, como vimos, ele estava lá quando o Dr.Chang gravou os vídeos de orientação da Dharma e quando supostamente se descobriu a origem de força espetacular, capaz de fazer a Ilha se mover no tempo.
A cada clarão os que ficaram são levados a uma época diferente e isso só é perceptível quando num momento temos a escotilha estraçalhada e no outro, lá está ela, intacta e com o Desmond dentro. Então o Faraday, numa manobra arriscada, diz ao Desmond do passado coisas que ele deve lembrar no futuro, como ir para Oxford e procurar pela mãe dele.

Enquanto isso, Jack e Ben Linus tentam reunir todos os que sairam da Ilha para voltar e tentar salvar a humanidade ou coisa que o valha.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe