House 5x12: Painless

21.1.09

Epilepsia no escroto? Ok. Até onde chega a bizarrice de House, não é mesmo?

Pra começar fiquei revoltada com um paciente lindo daqueles tentando suicídio. Tudo bem que o cara estava com dores intermitentes há 3 anos, mas seria um tremendo desperdício de ótimo material genético masculino. Enfim. Depois de e tentivas de suícidio e dezenas de teorias furadas, foi aquela clássica coçada de saco que fez o House perceber o verdadeiro diagnóstico, a tal epilepsia nas bolas. Absolutamente surreal.



E mais surreal é ver o House com ciúme da atenção que a bebê ganha da Cuddy. Não é nada escancarado, mas é perceptível. E o Foreman, que andou dando uns pegas na Thirteen, quer mais. Mas ela acha melhor não, já que tem a doença lá e pode ficar toda tremilicada com o tempo. Ele arma os horários do teste clínico e ela acaba vendo os resultados de outra paciente e se anima, convidando o Foreman para sair. Só que agora ele acaba de descobrir que ela está no placebo e não no tratamento real. Acho que vai rolar uma fraude.



Para finalizar, Liza Cuddy pergunta à Cameron se ela aceitaria ficar no lugar dela, no hospital. Será?

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Mesmo com o sarcasmo do House, a epilepsia no saco e tal, não vejo a hora de começar a 6ª temporada,amo o House e sinceramente torço para ele ficar com a Drª Cameron. a Cuddy que seja feliz com a baby dela e com o Wilson e deixe o House em paz. Acho que estou viajando muito, mas bem que poderia ser assim. Até lá só nos resta rever todos episodios novamente.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a Cameron muito... sei lá... acho que acharia cansativo um romance deles, para os telespectadores, eu com certeza acharia. Prefiro ele com a Cuddy.
    A Cameron deveria ficar com o Chase, ou ir para a África com um médico doente que apareceu uma vez e que ela se interessou por ele.

    ResponderExcluir
  3. Cameron com Chase. House com Cuddy.
    Foreman com Thirteen.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe