Fringe 1x11: Bound

22.1.09


Estou numa overdose de JJ. Abrams. Acabei de ver Alias, agora Fringe e já estou esperando a estréia de Lost.

Confesso que depois de tanto tempo em Hiatus eu perdi totalmente o fio da meada.Não lembro mais do gancho de Fringe, mas achei esse episódio bem bacana.

Primeiro a Olívia é sequestrada e dão uma injeção na coluna dela. Eu sei bem o que é isso e não é nada agradável. Mas é nesse momento que ela vê o sapato do sequestrador e isso é importante para identificá-lo depois como o coleguinha de trabalho Mitchell Loeb.

Nesse meio tempo, dois infectologistas são vítimas de uma lesma gigante que rasga o esôfago deles para sair. Depois, Dr.Walter Bishop descobre que aquele é um vírus da gripe em tamanho gigante e que esse treco está relacionado com as provas colhidas pela Olívia antes de escapar do cativeiro. Quando os caras tomavam a água com os ovinhos o suco gástrico fazia crescer e logo, em segundo eles morriam. Eu se fosse a Olívia nunca mais tomava água, afinal de contas, vai saber o que enfiaram naquela espinha dela.

Caso resolvido, o Loeb deixa claro que ela estragou tudo, já que, atrás de provas, a esposa dele acaba morta com um belo e certeiro tiro na testa.Ele diz que estava tentando salvar Olívia. mas, de quê? Ninguém sabe, nem faz idéia. Eu, a mais perdida em Fringe, muito menos.

E o Walter não para de insinuar as preocupações e interesses do Peter na Olívia. Eita véio alcoviteiro.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe