The 4400 4x12:Tiny Machines

16.1.09

Ok. Estou bem irritada com o fato de que o próximo episódio é o último e tudo vai ficar sem explicação. Essa é minha sina com as séries encerredas, fazer o quê? Para uma véspera de encerramento achei que a coisa foi média. Boa, quando muito. O que acontece basicamente é que o Tom possuído vai dando continuidade a seu plano e fica no pé da Isabelle para capturar o Jordan Collier.
Só que a Diana e a Meghan vão ao Canadá ver com o Curtis, o cara do roteiro de cinema sobre os Marcados, como é que faz para 'matar' a coisa dentro do Tom. Tudo que ele sabe é que são pequenas máquinas colocadas no líquido espinhal.
Enquanto o Marco dava um jeito de entender como isso funciona e arrumava uma bela dose de polônio, que mataria a coisa e o Tom propriamente dito, o possuído matava o Curtis e botava a Maia no inibidor, pra ela não ter nenhuma visão comprometedora.
Com a ajuda da Tess, o Shawn recupera o Dr.Kevin Burkoff e está prestes a sofrer um ataque. O irmão dele, que guardava a injeção de promicina há meses, faz o teste e descobre que pode tomar a substância, ele só não esperava que na primeira conversa com a mãe, ela ia ter uma hemorragia. Que habilidade é essa?E a Isabelle, depois de dar um pega mais forte no Kyle captura o Collier e o Tom trata de transformá-lo num Marcado também.
Tudo termina numa emboscada. Diana e Meghan atraem Tom, usando Maia e a parceira é obrigada a detê-lo a tiros. E a Cassie, que eu já sei que não é habilidade do Kyle coisa nenhuma, diz pra ele que agora que não tem mais Collier, é ele quem deve comandar a Cidade Prometida.





Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe