The 4400 4x11: Ghost in the Machine

16.1.09


Tom Baldwin continua possuído e causando a desconfiança de Diana. Só me falta encerrarem a série e ele continuar assim. Nada justo.
Enfim, dessa vez começa a dar uma pane em caixas eletrônicos, que cospem dinheiro. Uma beleza. Além disso todos os computadores que usam o sistema da Ubitech, empresa do Imroth, um dos marcados param geral, causando problemas a todos e a perda de milhares de dólares.
Logo desconfiam de 4400, de Jordan Collier e tudo de praxe. Mas nem. Acontece que um desafeto de Imroth, um velhinho numa cama, ligado a aparelhos para viver, tinha tomado a promicina e virou o título do episódio, o fantasma das máquinas. O velho entrava nas linhas telefônicas e detonava os computadores. Eis que o possuído Tom derruba os postes locais, mata o velho e resolve o problema. E agora Imroth é uma ameaça e ele se suicida para que seu hospedeiro encontre novo lugar, no corpitcho de Jordan Collier.
Esse, aliás, está mantendo Kevin Burkoff na Cidade Prometida. O Shawn bem que tenta negociar mas não tem conversa. E a Isabelle toma promicina de novo e volta a ser a toda poderosa. Ela volta à Cidade Prometida e tasca-lhe a bitoca no Kyle.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe