Pushing Daisies 2x08: Comfort Food

14.12.08

A chatice em Pushing Daisies continua. Sinceramente, há quem diga que vai morrer de saudades e abstinência quando vier o derradeiro episódio, mas eu, particularmente, não vejo a hora de acabar essa babaquice toda.
Pois bem. Dessa vez lá foi o ned ressucitar o pai defunto da Chuck. O cara está morto há 20 anos. Fiquei imaginando o estado de putrefação, mas como é série e lá nos EUA tem a desculpa do embalsamamento, aquele defunto quase intacto colou. Tudo bem que tava meio maracujá, mas isso é detalhe.

Então depois de passado um minuto eles vão embora e fica tudo bem. Quer dizer, ficaria, pois a Chuck resolveu manter o maracujá vivo. Na verdade ela teve que transformar o pai numa múmia ambulante. E toda culpada e arrependida pelo que fez, usando o Ned ela procura o Emerson Cod para encontrarem o novo defunto, produzido em função da não volta ao caixão do Charles Charles. A vítima foi o Dwight, que também não faz falta, já que boa coisa não era.

E enquanto isso, O Ned e a Olive estavam num concurso de culinária. Ela tendo aqueles devaneios de amor e louca para vencer. Claro que teve um competidor assassinado. Nunca vi tanta gente que morre perto desse Ned. Eles descobrem o assassino, que matou o cara do frango frito por ter ficado obeso e diabético. Patético, mais que tudo.

De final, o Ned todo preocupado: Onde está a Chuck ? E ele a encontra na antiga casa dele e vê a múmia-maracujá e se decepciona .

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe