House 5x11: Joy to the World

14.12.08

Mais um lindo e doce episódio natalino de House. Ou quase isso, já que a briga dele com Cuddy só aumenta depois da grosseria dele.
O caso da vez foi bem interessante, com uma estudante gordinha tendo alucinações, vômitos e falância de fígado, coração e cérebro. Maravilha. Tudo de uma vez. Pensaram em alergia, alcolismo, leucemia. Nada disso. Eclâmpsia. A garota de 16 anos teve um bebê do amigo/namorado capitão de time de futebol/popular e não avisou ninguém, nem mesmo o garoto. Achou que a criança estava morta e deixou abandonada numa casa, só coberta com um casaco, sem nem enterrar. Então Cuddy, que está toda estilo maternal, vai lá pra ver o estado do bebê e encontra a menina viva, sendo cuidada por um casal de invasores de domícilio.
Como a mãe está muito mal e tem apenas dois dias de vida, todos resolvem colocar o bebê para adoção e é quando Cuddy ganha de presente de Natal sua filhinha tão esperada.
A tentativa de House de entrar no espirito natalino também rendeu boas risadas com a moça da asma que usava a bombinha como perfume e o casal de 'virgens' que ia ter um bebê. A desculpa de House: partenogênese. Coisa nunca vista em humanos.
E Thirteen continua seu tratamento, briga com Foreman e acaba mesmo é ficando com ele.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe