The Big Bang Theory 1x01: Pilot

13.12.08


Eu não ia mesmo ver The Big Bang Theory por agora. Não mesmo. Mas eis que a minha irmã me pediu os downloads e agorinha, coisa de meia hora atrás, eu baixei a série. Fui só checar o primeiro episódio, mas eram só 20 minutos. Resolvi ver tudo.
Gostei muito. É engraçado e inteligente. Só que ao que tudo indica eles partem do pressuposto de que nosso QI não é tão alto quanto o dos personagens e botam aquela famigerada risada de fundo, como se quisessem avisar pra gente: Ei, idiota, isso foi uma piada!
Tirando a risada cênica - que eu acho patética e totalmente dispensável a essa e qualquer outra série - quem for assistir vai dar risadas de verdade com o Leonard e o Sheldon, dois mega-ultra-power-master-blaster nerds. Eles sabem tudo de física, química, matemática e essas coisas todas, mas de mulher, não entendem nada.
Com a chegada de Penny,a nova vizinha do prédio, especialmente Leonard começa a pensar com a cabeça de baixo. Ela é bem imbecilzinha, do tipo que namora o capitão do time de futebol americano.Tudo isso dá motivo para as tiradas científicas mais absurdas, como uma sobre os signos, teorias de feixes de luz e similares.
Mas, para mim, o ponto alto foi o cover do Ringo Star, digo, Howard, imitando o Stephen Hawking, o físico, com aquela voz de robô. Queria fazer igual.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe