The 4400 2x10: Lockdown

26.12.08


No dia do aniversário de Jordan Collier, todos no prédio do FBI recebem o mesmo e-mail. Tom, achando aquilo muito suspeito pede uma investigação. Enquanto isso, Diana deixa o prédio para buscar um ursinho de Maia, que está doente e tem uma estranha erupção na pele.

Nesse meio tempo, novo e-mail chega e um sinal audível somente para os homens, desperta neles o instinto de sobrevivência deixando todos potencialmente violentos.

Tom, que havi ingerido algumas raízes de valeriana resistiu um pouco mais e aciona o dispositivo de segurança. Ninguém entra ou sai do prédio. Começa uma verdadeira guerra lá dentro. Tiros, socos, brigas, intolerância.

Nem mesmo Marco, o cientista mais meigo resiste e vira um grosso ao falar com Diana ao telefone. Ela consegue entrar no prédio e organiza as mulheres num local mais seguro. O médico só continuava são por causa dos tranquilizantes.

Não demora muito, Tom derruba a porta e ele e Diana apontam suas armas um par o outro. Poderia ter sido um desastre mas Marco consegue desativar o sinal e restabelecer a calma. E a 4400 responsável, uma japinha, foge, sem mais, nem menos.

No Centro dos 4400 Kevin Burkoff o neurocientista que estava no sanatório aceita trabalhar com Shawn. E esse, por sua vez, também foi atingido pela doença de Maia e perdeu temporariamente seus poderes de cura.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe