Ugly Betty 3x08: Tornado Girl

19.11.08

A primeira e principal pergunta que tenho a fazer sobre esse episódio de Ugly Betty é: Por quê Wilhelmina usava saltos finos para caçar no meio do mato?
Durante todo o tempo de duração foi só isso que eu pensei. Absolutamente gagá essa idéia. Uma mulher fina e elegante saberia se vestir até numa ocasião assim, de empunhar o rifle.

De resto, achei chato. Daniel deu a Betty a responsabilidade de aprovar a edição final da revista e colacá-la nas bancas. Como sempre, deu uma encrenca, justamente com a capa que trazia uma modelo envolvida num tornado, justamente quando um Tornado de verdade devastava o Kansas, terra da Dorothy, da bruxa malvada do Oeste e do Mágico de Oz.

Eis que começa a correria para salvar o pai da forca, já que o Daniel, a Wilhelmina e todos os editores estavam num acampamento de equipe para ter novas idéias. Todos sem telefone, naquele estilo de retiro, a Betty recorre à esquadrilha da fumaça locala para chamar o chefe. Mas, o que ela achava ter resolvido, deu mais problemas, já que a edição foi publicada daquele jeito e a imprensa caiu na alma dos Meade e da Mode. E quem levou a culpa? Betty.

Mas isso só até o Daniel admitir em cadeia nacional que a culpa era dele. Tudo para ganhar mais dinheiro com a capa polêmica. Bah!

Marc tem um momento de clareza na alma também, e chama o pobre Cliff para um conversa sobre o relacionamento e a recente traição.

E Hilda que teve a licensa de funcionamento do salão negada, consegue ajuda do fiscal que parece ou é o karatê kid Daniel San e arruma uma brecha pra continuar fazendo a piruca da mulherada.

É. Acho que foi só isso mesmo.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe