Moonlight 1x07: The Ringer

1.12.08

Durante um incêndio Mick tem certeza de que viu sua ex-esposa, Coraline.
Ele vai atrás da moça, uma fotógrafa e fica impressionado com a fisionomia, voz e jeito de andar iguais. Beth se aproxima e a apresenta como Morgan, uma colega de trabalho. Apesar de não sentir cheiro de vampiro em Morgan, Mick está convencido.
Mais tarde ela se aproxima dele, pedindo que investigue o sumiço de seu equipamento fotográfico. Mais um vez ele fica intrigado, ao ver os arquivos do incêndio há um flagrante de assassinato registrado nas fotos. E a cena é muito parecida com o modo com ele matou Coraline.
Ele conta a história a Josef, que acha que o amigo está apenas atormentado pelo passado. Mas isso, só até ele ver Morgan pessoalmente e concordar com Mick. Quando ele descobre o equipamento na casa de um cara que supostamente estava morto 3 semanas antes do roubo, Mick tem certeza de que é tudo uma armação. Quando vai checar os restos mortais do ladrão, é vítima de uma emboscada, preparada pelo morto em pessoa. Eles lutam e Morgan aparece, justamente quando Mick estava transformado em vampiro. Ela foge, ele a alcança e procura pela flor-de-lis tatuada no ombro, mas não encontra nada.
Beth, enciumada, pergunta a Mick sobre sua curiosidade em relação à Morgan e ele revela sua preocupação. Mais tarde, sozinha, Morgan tira a maquiagem de seu ombro, revelando que ela é, de fato, Coraline, assim como Mick suspeitava.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe