Grey's Anatomy 5x09: In the Midnight Hour

23.11.08

Ok. Quero começar este texto dizendo que eu também não fiz muitas coisas com o Denny Duquette e portanto, estou esperando minha vez de receber aquela verdadeira ENTIDADE! Não acho justo nem certo que só a Izzie receba essas visitas do além, até por que ela já tem o Alex para dar conta do recado. Isso está me cheirando a Dona Izzie e seus dois maridos, tirando a parte da Bahia e das moquecas de siri mole.
Dito isso, posso seguir em frente com meus pertinentes comentários sobre Grey's. Primeiro, aquele Dr Owen que é capaz de arrancar os olhos de um homem na facada, mas não consegue lidar com a Christina. Tenho de concordar com o Diego na parte da forçada de barra na frase final: "I think you are beautiful". Foi over. Muito over.

A Christina, aliás deu uma bela chamada na Meredith. E com razão. Que história é essa de largar uma amiga pela outra? Não era nem esse o caso. O problema era a brincadeira de cirurgia dos internos, mas que a Meredith é estranha com essa Sadie, isso é mesmo.

O George, aquele palerma - não existe palavra que melhor o descreva - teve de ouvir de uma interna que a Lexie é apaixonada por ele. Ou era. Vamos ver. Mark Sloan vem aí, na minha opinião. Acho que ele está cansado de ser o Buddy Call da Callie, que tomou uma muqueta na fuça e teve de fazer rinoplastia. Outra cansada é a Drª Bailey, que já perdeu o tesão das cirurgias.

E não posso deixar de citar a peculiaridade do transplante de merda. TRANSPLANTE DE MERDA SIM! Essa foi o ponto alto.A mulher, doida e hipocondríaca tomou tantos remédios que matou todas as bactérias necessárias para o corpo humano funcionar. Então, não teve jeito, o marido teve que doar um pouco de cocô para ela recuperar as bactérias perdidas. E enfiaram isso pelo nariz dela. Ugh! Ugh! Ugh! Mil vezes ugh!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe