Grey's Anatomy 5x06: Life During Wartime
1.11.08 E não que o bofe da Christina voltou?
Pois é. Depois de 4 episódios sem o Major Owen Hunt, ele ressurge como novo chefe da seção de Traumas do hospital e claro, já chega causando naquele estilo Rambo. Primeiro ele coloca os atendentes para operar porcos, que ele mesmo esfaqueou bem ali, na sala de emergência. Izzie aborta a missão, mas todos os outros vão operar a presuntada.
O Chief resolve que Bailey é a nova "Ele" e manda ela resolver o caso de uma menina de 10 anos com um tumor inoperável. Com a ajuda de Meredith e da boneca Jane Anatomy elas retiram todos os órgãos, dissecam o tumor e fazem a menina ficar bem. A operação teve ainda a ajuda da Drª Han, estressadinha e mal humorada depois de ter sua epifania lésbica na frente de Callie. Essa ficou meio assustada com tanto chororô e correu pras técnicas sexuais avançadas de Mark Sloan. No final ela decide encarar sua relação com Erika, mesmo que isso signifique que ela não é apenas lésbica, mas sim, bissexual.
Lexie continua dando um dura no George, mas depois amolece de novo e o paspalho ainda sem entender nada.
Meredith e Chief também tem um dia de tensão. Mais tarde ele revela que era por causa da boneca Jane e suas lembranças de que ele foi o culpado por tantas coisas ruins na vida de Meredith.
Mark Sloan e Derek estão incomodados com as atitudes de Owen e no enfrentamento com ele, se surpreendem quando ele se mostra aberto a aprender com os colegas. E essa atitude, que inicialmente era bem mais arrogante, muda depois que ele fala com Christina sobre a perda de 19 vidas em seu trabalho no exército. Os erros médicos o fizeram ser despedido e por isso lá estava ele no Seatle Grace. A japonesa que havia ficado invocada por ele esquecer seu nome, descobre que ele apenas quer deixar todo o passado para trás.
E Izzie que começa o dia tendo problemas no relacionamento com Alex, descobre que ele não sabe como lidar com ela e sua vontade de ter, finalmente, um relacionamento sério.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!