Grey's Anatomy: 5.08 - These Ties That Bind

16.11.08

Passei os dois últimos episódios de Grey's Anatomy sem fazer nenhum comentário, por motivos que eu não sei dizer. Foram episódios bons, mas a Camila fazia o seu comentário bem melhor que o meu.

Como todos sabiam, a Dra. Hahn deixou o SGH. Mas uma saída meio nada a ver. Supostamente por ter brigado com a Dra. Cabeção, sua namorada. Mas quem em sã conciêcia deixaria o emprego só por causa de uma briguinha de namorados?! Mas eu ainda acredito que saída dela tenha a ver com o reaparecimento da história do Denny Duquette. Mas... Bye Bye Hahn.

Falando em Denny, ele voltou a aparecer. Sim, agora a série virou sobrenatural e tem fantasma andando pelo hospital. E a Izzie, fazendo papel de boba. Sinceramente eu to achando essa história bem idiota.

Shonda Rimes chegou um dia para a sua equipe de redatores e disse: vamos criar um paciente para a Izzie se apaixonar e vamos matar ele, e com issa ela vai sofrer bastante.
Porém, ela não pensou que a audiência gostou do papel, a química entre o casal funcionou. Tudo deu certo. Mas mesmo assim ela resolveu insistir na história de "vamos fazer a Izzie sofrer". E foram lá e mataram o personagem.
Um tempo depois, os telespectadores saudosos do Denny, foram brindados com uma quase-morte da Meredith e o reaparecimento do Denny, por 2 episódios.
Não contente e com o objetivo de dar um gás na série, ela resolveu fazer ele voltar à cena nesta 5ª temporada, só que o objetivo ainda não se sabe. Talvez para matar a Izzie de vez, ou só pra agradar a audiência mesmo.
Uma idéia boa é matar a Izzie mesmo e fazer um spin-off sobrenatural, com o casal morto e quem sabe recebendo as almas mortas em GA. Poderia ser um seriado de meia hora, só pra dar um desfecho na história dos pacientes, que sempre morrer, e dai sim, poderiam os dois viver um amor feliz e eterno.
Se rolar quero minhas participações nos lucros.

Mas voltando ao que interessa, eis que surge uma melhor amiga da Meredith do passada. Uma pré-Cristina antes da Cristina. Não gostei do personagem dela não. Poderia muito bem passar batido.

O paciente da vez é um sem-teto que dormia num lixão e foi esmagado pelo caminhão do lixo, tendo seu fêmur empalando sua clavícula. Trash.
Todos tentando salvar, mas o cara nao quer. Tem o dr. Owen Hunt errando pra acertar, tem o Derek e o Sloan ficando putos, tem a Dra. Cabeção fazendo uma reconstrução do osso, e apostando todas as fichas nessa reconstrução para poder se reerguer após o termino com a Hahn. Mas o véio morre e a Cabeção abre o berrero.

Surgiu também uma Dra. nova, Dra. Dixon. Uma véia meio louca, que é meio parecida com muita gente que conhecemos. Ela tem uma síndrome que ela nao consegue socializar, e é meia estranha. Mas é fera em coração e a Dra. Miranda Baily tentando passar a perna na véia, mas ela é experta.

O Sloan está com uma quedinha pela Lexie. E falando em internos, agora eles estão treinando em si. Estão todos treinando dar pontos nos colegas. Vai dar merda ...

E pra fechar ainda teve o Dr. Hunt dando um beijo na Cristina. Só não entendi direito o porquê.
Acho que preciso de legenda para certas situações.
E voltando no assunto Denny e Izzie, também teve um beijo entre eles. Só não me perguntem como!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. É estranho. A personagem mais interessante da série está morta e eles não sabem o que fazer pra enfiar o Denny na trama de novo.
    Não vi ainda o episódioe vou demorar pra ver. Mas tudo bem, já tive uma boa idéia.
    Rumo aos 100 posts. Ou mais!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe