Fringe 1x07:In Which We Meet Mr. Jones
13.11.08 Depois de mais de 15 dias sem Fringe, praticamente perdi o fio da meada com a história, que é ultra-complicada. Mas, enfim, vamos lá né.
O caso bizarro da vez é de um agente do FBI, amigo de Broyles que tem um ataque cardíaco. Ao abrirem o peito da cara, um parasita estava envolvendo o coração do cara e criando raízes dentro do corpo dele. Super Bacana não é?
Serviço páreo apenas para Walter Bishop que, mais uma vez, já sabia mais ou menos o que era a esquisitice. Eles começam a cuidar o agente Loeb no laboratório de Harvard, mas tudo o que podem fazer é segurar as pontas até Olívia voltar da Alemanha com a resposta para o mistério.
Ela estava especialmente interessada em falar com um prisioneiro, especialista em biotecnologia, mas o acesso era restrito e complicado, o que a faz apelar pra uma ntigo namorado, Lucas, que tem certa influência no local.
Com a condição de falar com um antigo parceiro - cujo nome esqueci - a entrevista fica marcada para o dia seguinte. O inesperado acontece quando o cara é morto pelo FBI e mais uma vez vem Walter dar uns choques na cabeça do presunto pra fazer ele falar.
E Peter, sempre uma cobaia, vai ser o receptor e tomar uns choques pra ver ou ouvir as mensagens do defunto. Quando a coisa estava quase perdida, já que o tempo de Olívia na prisão se esgotava, a pergunta do prisioneiro é respondida e ele revela a fórmula para matar o parasita.
Serviço cumprido, Olívia insatisfeita como sempre e uma nova surpresa, o paciente armou a coisa toda do parasita para conhecer a resposta à pergunta do prisioneiro: Little Hill.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!