Dexter 3x08: The Damage A Man Can Do

20.11.08

Estamos cada vez mais próximos do final dessa temporada de Dexter e, faltando praticamente apenas um mês para o desfecho, não faço nem idéia do que vai e do que pode acontecer.
Dexter e Miguel criam sua pequena e particular Liga da Justiça. O primeiro ensina ao amigo o passo a passo do código de Harry antes de execução de Fleeter, um apostador e assassino. Dexter, atormentado por Harry, que parece ser sua consciência ou mesmo seu sexto sentido de alerta, quase desiste da parceria por algumas vezes. Mas diante de sua decepção com Hary e tudo o que aconteceu em seu passado, ele está disposto a desafiar o código e correr todos os riscos em que isso implica. Fleeter acaba morto numa mesa de jogo, com uma certeira facada do coração, desferida por Miguel, que descreve a sensação como 'fantástica'. Dexter termina o serviço, limpando a área e se livrando do corpo, feliz por ter com quem compartilhar aquele momento sombrio e antes, tão solitário. No entanto, creio, a felicidade deve durar pouco, já que Miguel, logo depois do assassinato, bate à porta de Ellen Wolf, supostamente sua inimiga de tribunais.
Debra, que começa um caso com Anton,informante com quem vinha trabalhando, descobre que Quinn nunca legalizou essa situação. Tecnicamente, Anton não precisa trabalhar com a polícia e Deb conta tudo. Depois, ela acha que ele perdeu o interesse quando desaparece e não retorna ligações, mas Anton pode ser a nova vítima do assassino que está a solta.
Já Rita, enfrenta crises hormonais e tem seu humor oscilante, deixando Dexter, Astor e Cody completamente loucos com seu comportamento. Mas tudo melhora quando Dexter, finalmente, colaca em seu dedo, o anel de noivado.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe