Ugly Betty 3x05: Granny Pants
27.10.08 Tá ok. Só vou dizer que gostei do episódio de Ugly Betty por que eu já sei que a Lindsay Lohan está fora. Uma participaçãozinha vá lá, mas um episódio inteiro, ou mais, com ela, eu não tenho condições de suportar.
Basicamente ela, Kimmie, vai pedir ajuda da Betty na Mode por que sua vida está realmente ferrada: sem emprego, namorado e auto-estima. No mesmo momento surge uma vaga na revista e ela começa como temporária.
No começo Betty faz que vai se vingar, mas aí encarna aquela Madre Tereza habitual e lá ela ajudar a Kimmie.
Logo a Kimmie aprende os truques todos e não demora pra ficar amiguinha de Marc e Amanda. Então, eles saem pras baladas, levando a Betty junto, mas ela fica de lado.
No dia seguinte, Betty atrasada pro trabalho e Kimmie lá, dando uma de prestativa. Durante o almoço Betty tem uma lembrança da época de colegial, quando Kimmie pediu uma garrafa de água e disfarçadamente arrancou a saia de Betty, que passou a ser chamada de Granny Pants, vulgo Calçolas da Vovó. No calor do momento, Betty vai e faz com Kimmie a mesma coisa, mas a mala sem alça sai por cima.
Culpada ela sugere que Daniel a coloque como uma divulgadora da Mode nas baladas e fica surpresa quando Kimmie vira Editora Associada e rapidamente volta a ser a mesma garota popular e insuportável da escola. Chato demais.
Quanto aos demais, Hilda lida com a separação do treinador Diaz através da raiva. Justin é zoado na escola e vai fazer um teste na Broadoway, para o musical Billy Elliot, na cia de seu torturador escolar. Nenhum deles é escolhido e ao que tudo indica ele já se saiu melhor do que a tia Betty lidando com os percalços do colegial.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!