One Tree Hill 6x08: Our Life Is Not A Movie or Maybe

28.10.08

Continua a boa safra de episódios de One Tree Hill, que ainda é a única série teen a sobreviver bem na passagem para a "vida adulta". Apesar de eu frequentemente me questionar sobre como estão bem de vida todos eles tendo 22, 23 anos de idade. Mas...detalhes à parte, chegou a hora do primeiro livro de Lucas virar filme. Pelo menos é o que pretende Julian, o produtor e comprador dos direitos autorais. Ele consegue convencer Lucas, que nem imagina que Julian e Peyton já tiveram um trelelê no passado. Aí vem coisa. A Peyton aliás, ressucitou o irmão militar, que estava servindo na marinha e eu bem notei que eles fizeram uma amarração meio porca na história com o pai deles, o Mick. Peyton e Derek tem o mesmo pai, mas eu achava que o Derek conhecia o cara e ficou parecendo que não. Não sei. Esse rolo da parternidade da Peyton é pior que a encomenda.

A Haley, coitada, vai ver o primeiro jogo do Nathan no SlamBall e fic bem assustada. Quem já teve o marido na cadeira de rodas não está interessadaem ver de novo. Espero que não aleijem ele de novo. Chega de tanta desgraça.

O Mouth está enfrentando o ciúme da Millie por conta da despudorada Gigi, que relamente inspira cuidados. E a Brooke? Essa pode se dar muito bem, já que o Owen está de volta. Além disso ela continua enfrentando a maternidade com a Sam, que faz tudo sempre ficar mais difícil, seja fugindo pela janela, seja promovendo festinhas em plena boutique de sua nova mamãe. E no final é sempre um teste, na verdade. Só pra ver o quanto a Brooke aguenta e quanto tempo vai demorar pra ela ser mandada embora. Mas isso, é coisa que provavelmente, não vá mesmo acontecer.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe