House 5x06: Joy

30.10.08

Inacreditável! Depois de 4 temporadas inteiras e mais 6 episódios da 5ª temporada finalmente aconteceu o que todo mundo já sabia que devia acontecer. House finalmente beijou a Drª Cuddy.

Eu já estava achando que esse papo era balela, mas o último minuto salvou a promessa e lá estavam eles dando a tão esperada bitoca.

Mas antes a coitada da Cuddy teve de aguentar o House sendo um completo mala e um total imbecil durante todo o dia. E isso por que ela estava prestes a adotar o bebê, que viria de uma mãe adolescente. Tudo acontece muito rápido. Cuddy encontra a mãe da criança e percebe erupções na pele dela. Toda cuidadosa leva moça ao hospital e bem a tempo, já que ela tem um descolamento de placenta e o parto é antecipado. Estava Cuddy toda feliz com a bebê Joy e lá o House com Mazel Tov e a brilhante frase:" Hora de dizer a frase que você mais vai usar: mamãe precisa ir trabalhar!". Como perfeito estraga prazer que é lá vai ela ver do que ele precisa para seu mistério médico da vez, pai e filha narcolépticos, sonâmbulos e suando sangue. Diagnóstico: Febre do Mediterrâneo. Apesar de interessante, o caso se perdeu em meio à confusão mental de House, que começa a dar sinais de vai se tocar de que sempre, sempre e sempre atormentou Liza Cuddy por que na verdade queria mesmo era chamar a atenção dela.

Eu sempre achei que aqueles montes de provocações, desafios e grosserias eram amor. E especialmente depois de passar um tempão tentando convencê-la de que ela seria uma péssima mãe, é justamente quando ela perde a adoção de Joy que ele aparece para dizer o contrário. E do confronto sobre mais essa contrariedade saiu a tal cena, que, desconfio, pode demorar muito a se repetir.
Enquanto a segunda bitoca não vem, confira o vídeo da primeira.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. não acredito que o beijo de house e cuddy tenha alguma relevancia ou importancia pra série, está mais pra jogada publicitária, afinal, eles foram escolhidos personagens sexy's de alguma pesquisa dessas que eu nao lembro o nome, pra mim estava melhor quando somente as pessoas ao redor juravam que existia alguma coisa entre eles mas não passava de tensão sexual que House gostava de fazer graça colocando-a em situações embaraçosas

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe