Grey's Anatomy 5x05: There's no "I" in team
25.10.08Que maravilha. Ao que me parece voltaram os bons tempos de Grey's. Masi um episódio muitíssimo bom, graças a deus. Sem tanto daquela pasmaceira anterior, que assolou pelo menos 3 temporadas.
Tudo começa com a publicação, em uma revista médica, do Método Sheperd, aquele do tratamento de cancêr cerebral inoperavel com a injeção de um vírus. E a Meredith fica bem puta, por que a idéia foi dela.
Erika Han e Callie se pegam bem nos amassos e acaba rolando. mas a Callie não curte muito o lance lésbico e corre pedir conselhos ao especialista Mark Sloan, que fez as melhores tiradas do episódio. No final, ela dá um de brasileira que não desiste nunca e vai tentar o Método Sloan na Han. Hilário.
Pois bem, outra que sempre é top é a Drª Bailey, que faz cara de besta como ninguém. Dessa vez ela estava com uma cirugia dominó arriscada, com 12 pessoas envolvidas: 6 para doar e 6 para receber rins. E quase não dá certo quando a esposa de um dos receptores descobre que a amante do amrido também estava lá para fazer a doação. mas Beylei acaba dando um jeito e a cirurgia acontece. Todas dão ecrto, mesmo com Meredith tendo derrubado um rim no chão. Mão furada.
Izzie e Alex são as vítimas da metáfora da vez que emvolve um dos receptores e seu filho. No fim, ela cansa de esperar uma atidude dele e vai à luta, dizendo que não importa o quanto ele a afaste, eles ainda tem jeito e ela gosta dele. Sim, seguindo meu sábio conselho, eles arrumaram um quarto.
George, por outro lado, não é mais interno e virou residente, só falta conseguir o respeito da mulecadinha. A pobre Lexie Grey também dá-lhe um basta, por ele ser tão desligado e até negligente com ela.
E a Christina está carente, topando até pegar um interno inocente, mas desiste. Ela quer um homem. E justamente é com o soldado do primeiro episódio, aquele que eu acabei de esquecer o nome, que ela encontra no bar do Joe.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!