Sex and the City - 6ª Temporada plus Sex and the City: The Movie
8.9.08Terminada a maratona SatC.
Não sei contar os fatos diretos sobre a temporada. Mas muita coisa aconteceu.
A Samantha se envolveu com um garçom/ator que acabou virando um grande amor e também um astro de Hollywood. E ela teve câncer de mama, e imitou a Camila e raspou o cabelo.
A Samantha evoluiu ao longo da série. De uma devoradora de homens, ela passou por um pseudo-romance com o Richard e depois engatou um amorzinho com o Smith.
A Charlotte com seu casamento perfeito. Não sem antes virar judia em nome do amor pelo Harry. Engravidou, mas logo teve um aborto. No fim, são aceitos para adoção de uma criança chinesa.
A Charlotte conseguiu tudo o que queria: casamento perfeito, um marido que amasse ela, e filhos, não biológicos, mas filhos. E no plural, porque ela conseguiu uma cadela que deu crias também.
A Miranda se viu apaixonada pelo Steve, mas o Steve já tinha uma nova namorada. Daí ela conheceu o médico e namorou o medico e eis que no aniversario de 1 ano do Brady: bammm!!! Miranda declarou-se pro Steve e eles voltaram a namorar. E casaram. E foram morar no Brooklin.
A Miranda conseguiu um filho com o namoradinho galã de filmes dos anos 80 da Sessão da Tarde. Deu voltas e mais voltas, com nenhum outro namorado que realmente interessasse pra ela. E acabou com o velho Steve cansado de guerra. Que historinha sem propósito.
E a nossa amada e odiada Carrie...
No estilo Carrie de ser, eu pergunto: Poderia a Carrie ser mais irritante? (close na tela do PC).
Começou a temporada com o tal de Berger, que ao meu ver era o namorado ideal pra ela. Não era tão velho como Big, não era tão alto como o Aidan, enfim, combinava com ela. Era escritor também (apesar de que escrever uma coluna para jornal não seja considerado escritor, mas sim jornalista – no caso da Carrie), era engraçado. Mas a coisa não deu certo. Eu nem entendi direito, mas eu sei que não deu, e ele ainda acabou o namoro por um Post it. Fodeu né?! Nesse meio tempo ressurgiu o Aidan que agora tem um filho, mas foi só para ter um desfecho.
Daí reapareceu o ex-namoradinho do High Scool (mas não o Musical), o Mulder ou Hank Mood (aka David Duchovnny). Mas ele estava se internando numa clinica psiquiátrica e tchau e bênção.
Eis então que ela conhece o Aleksandr, o Micail Barichinicóve. E ele é romântico pacas, e ele lê poesias. E a Carrie é tão abostada que cai no conto do vigário. E acha tudo tão lindo e vai morar em Paris com o Micail.
Mas a coisa não dá certo. E ela acaba voltando pra NY e com o Big, após anos e anos de penúria.
E vivem felizes para sempre...
Até que lançam: SEX AND THE CITY: THE MOVIE
Ai a coisa muda de figura.
Após 3 anos, tudo parece estar praticamente igual. Exceto que Samantha está morando em Los Angeles. Charlotte tem uma filha, Lilly, chinesa e com 3 anos. Miranda na mesma. E a Carrie namorando o Big ainda, cujo nome é John, e estão procurando um novo apê para morarem junto.
Mas a coisa muda de figura.
Miranda não anda transando com o Steve, que está cada vez mais velho e mais pavoroso. Daí o Steve não agüenta a pressão e acaba transando com outra pessoa. Separação. Miranda volta pra Manhattan. Reserve...
Samantha ainda continua com o Smith que agora é um astro de róliude. Mas eventualmente esta sempre em NY. Dando um bizu nas fofocas das amigas. Reserve...
E a Charlotte com sua vida perfeita de dona de casa, mãe, esposa, etc. Reserve...
Daí o Big e a Carrie decidem casar. Mas na hora do ‘vamo vê’, o Big amarela e não acontece o casório.
Muita historia acontece e um bom tempo se passa. E nisso, a Carrie arranja uma assistente, ela pinta o cabelo de castanho e fica a cara da Madonna...
Pra finalizar: Charlotte fica grávida e nasce uma menina. Miranda perdoa o Steve e eles voltam. E Samantha resolve largar o Smith e volta pra NY. E a Carrie e o Big se acertam de vez e se casam. E a Samantha faz 50 anos.
Fim... Ou até o próximo filme que eu espero sinceramente que não aconteça.
(minhas postagens são sem foto, porque dá muito trabalho catar fotos).
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!