Freaks and Geeks
27.7.08 Quando acabou eu só consegui me perguntar: Porquê?
Sinceramente ainda não entendi o motivo de uma série com o nível de qualidade de Freaks and Geeks ter sido cancelada, depois de apenas 18 episódios.
Foram poucos, mas cada um deles vale a pena. Quem gosta de sarcasmo, ironia e é um amante dos anos 80 não pode perder.
Não tem nada de caricato, nem exageros. Mas a cultura pop da época é referência constante, entre sarcasmos, ironias e muito rock'n roll. A trilha sonora é caso a parte.
Fiquei triste em ter detonado tudo em apenas 2 dias. A série tinha capacidade para durar pelo menos mais umas 2 boas temporadas, sem perder a qualidade. Poucas vezes eu vi alguma coisa que me divertisse tanto, que nem percebi que vi tudo praticamente de uma vez.
Para quem quiser conferir, vale a pena e não dá trabalho baixar.
A história gira em torno dos irmãos Lindsay e Sam Weir. Ela em crise existencial, deixa a vida de nerd para andar com a galera do rock.
Ele é um exemplo clássico do que chamam de loser. Com uma dupla de amigos completamente impagáveis.
Os pais então, hilários. Mesmo quando não queriam ser.
Freaks and Geeks é uma espécie de Anos Incríveis dos anos 80. Na verdade, só de 1980, já que não conseguimos passar para o ano seguinte.
Verdadeiro desperdício de uma boa série.
2 comentários
cara, freaks and geeks e minha serie favorita, quando acabei de ver, fiquei um tempão pensando em episodios alternativos e procurando na internet alguma chance de ter outra temporada... mais que pena que eu não achei nada sobre o assunto, deveriam fazer outra temporada com eles tipo na faculdade ou sei la... nao deviam desperdiçar quanto assunto ainda rende freaks and geeks e nem um conjunto de otimos atores, se alguem tiver algumas informaçoes ou sobre a serie por favor me contate arthur_gusmaodiniz@hotmail.com
ResponderExcluiracho q esse foi o melhor seriado q eu já vi, pena q só em 1 temporada, qndo terminei d ver tbm procurei por outro seriado do tipo, tem o o undeclared q e mto bom tbm
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!