Brothers and Sisters: 2ª Temporada

25.7.08

Muito boa a segunda temporada de Brothers and Sisters. Estou definitivamente viciada e mal posso esperar pelo que vem por aí. Impressionante o timing do elenco, a integração entre eles, a dinâmica perfeita.

Cansei de contar as vezes em que as pequenas implicâncias entre esses irmãos me fizeram chorar de rir. A coisa flue tão naturalmente que a gente esquece que são atores.Parecem mesmo uma família de verdade com todas aquelas coisinhas irritantes que todas têm.
E o mais legal é que conseguiram deixar muita coisa interessante para a terceira temporada.Geralmente em séries de família o assunto acaba antes. Mas os Walker's são diferentes e lá vem mais mistérios e confusões por aí. E mais um brother, ao que tudo indica.
Já que Rebecca não é filha do William coisa nenhuma.
Quando veio a confirmação eu queria ter a plaquinha:Eu já sabia!
Sempre desconfiei que ela tava ali mesmo pra confundir tudo e ser a namoradinha do Justin.
Aliás, a coisa de junta e separa foi intensa.
Sarah se divorciou, perdeu a guarda do filhos, arrumou um bofe, quase perdeu a Ojai Foods e mandou o bofe novo pra escanteio. Pergunta: Cadê o tal do Noah?? Ela merecia um cara bacana depois de o marido voltar com a ex-mulher.
Kitty finalmente agarrou o Senador McCallister. Agora quer por que quer ter um filho e ele não tá muito a fim não. Quanto tempo esses dois vão durar?Kevin - meu favorito de todos- começou namorando Jason McCallister, ministro de alguma igreja que não lembro.Jason se manda pra Malásia em missão de paz e some, dando lugar ao Scotty. E esse veio pra ficar, já que oKevin finalmente resolveu juntar os trapinhos com ele.Tommy teve de lidar com a esposa depressiva, que logo se mandou com a filha deles pra casa dos pais. Foi assim que ele caiu no clichê de dormir com a secretária, assim como a esposa, que foi logo pedir consolo a um amigo do colégio. Mas no fim, eles voltaram.
Justin volta da guerra ferido, mas misteriosamente a gigantesca cicatriz que tomava quase toda a perna some em algum momento da série. As cenas de surfe comprovam. Mas...esse aí voltou às drogas, pegou a secretária do Tommy -também. E pra finalizar ficou a fim da Rebecca.Por sorte eles não são irmãos.
O Tio Saul finalmente saiu do armário. E pra minha surpresa ele é apaixonado pelo pai da Summer de The OC. Agora entendi as viagens dele, o sumiço e o fato dele não dar certo com mulher nenhuma em Newport. E choque: o pai da Veronica Mars, o bom e velho detetive e ex-xerife Keith Mars também é gay. Mais uma explicação para os sumiços e "investigações" dele por aí.


E, pasmem, até a Nora Walker pegou geral. Primeiro foi o Chevy Chase, mas ela não queria ter Férias do Barulho com ele....e passou para o Máquina Mortífera Danny Glover.(Ok, comentários toscos! Mas é que me escapuliu). Rebecca e Holly sempre na eterna briga: who is my daddy??
A filha descobriu o pai verdadeiro, saiu de casa e vai engatar com o Justin, garantindo que será uma legítima Walker. Já a mãe pode esperar a fúria de Sarah, que depois de perder o controle da Ojai por causa do Saul e descobrir sobre Becca, não vai descansar até conseguir detonar a amante do pai.
E se preparem, o Ryan vem aí!

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe