Skins 2X02: Sketch
21.2.08Intenso o episódio 2X02 de Skins.
Não que alguma vez a série tenha caído em algum clichê, mas realmente Sketch foi muito bom.
Desconfio fortemente que Skins tem um novo foco. Sai Tony, entra Maxxie, personagem muito pouco explorado na primeira temporada. Mas, agora, ele vem com tudo. Foi um dos focos do episódio 1X02- Tony and Maxxie e no mais recente ele esteve em primeiro plano novamente.
Desde o episódio anterior, quem viu, já se perguntava quem afinal, tirava tantas fotos do rapaz. Agora sabemos quem: Lucy. Ou melhor: Sketch, uma garota apagada, tímida, que esconde uma personalidade no mínimo doentia.
Ela persegue Maxxie. Tem zilhões de fotos dele grudadas na parede. Acompanha a rotina dele de sua janela. Sabe cada detalhe e cada movimento que ele fará. Anota tudo numa espécie de guia. Deixa presentes misteriosos no armário da escola, em suma: uma psicopata juvenil em crescente formação!
Durante a produção do musical escolar 'Osama'- um dos melhores trechos do episódio, com canções inacreditáveis sobre o imperialismo e os ataques de 11 de setembro- ela aproveita para se aproximar.
Na verdade, quer a vaga de Michelle, a atriz principal, mas o professor não dá chance a quem não é um modelo de beleza. Sketch só tem uma saída: eliminar todos os obstáculos. O primeiro a cair é o professor. Depois é vez de Michelle. Ela estaria próxima de realizar seu sonho de beijar Maxxie- que é gay. Isso se ele já não tivesse descoberto a obssessão da garota e tomado verdadeiro asco.
O beijo ela consegue na peça. E junto vem o desprezo de Maxxie.
Para finalizar ela destrói tudo e corre para o quarto do esquisito de plantão Anwar.
A coisa acaba numa cena impagável dele recitanto a filmografia de Hugh Grant para não ter uma ejaculação precoce. O ápice se dá com Bridget Jones. Infelizmente, ele nunca consegue chegar até Um Grande Garoto.
1 comentários
Camis, adorei o cabelo dele ;)
ResponderExcluirE olha, eu bem que gostava de Gilmore Girls...O Luke era o mais fofo de tudo!
Vc tem que ver Brothers and Sister, please. O Dave Annable é um pecado!
Beijo
Comenta, gente, é nosso sarálio!