O fim da Maratona de Carnaval
6.2.08Infelizmente o Carnaval acabou hoje e com ele meu tempo livre para ver séries.
Definitivamente dei uma de maníaca e detonei quase 4 temporadas completas de One tree Hill. Isso, além das coisinhas avulsas que surgiram.
Eu já tinha assistido tudo de OTH. Resolvi rever, pq acho que da primeira vez não vi com toda a atenção.
Pois bem. Atentei para novos detalhes e confirmei que realmente adoro a série. Especialmente a 3ª temporada, que considero cheia de surpresas emocionantes.Na verdade é uma temporada corajosa, porque colocar um 'massacre escolar', coisa que às vezes aterroriza os americanos e ainda, matar um dos personagens do bem, foi bastante arriscado.
A coisa podia ter degringolado e ganhado um tom tão triste e sombrio que nada pudesse recuperar. Mas não é o que acontece. Aos poucos as coisas ganham novas perspectivas e aí vem novas reviravoltas.
O personagem Dan Scott é, para mim, o melhor vilão. Ele é tão terrível que nem o Lostzilla mexeria com ele. E nessa temporada, em especial ele está mais cruel do que nunca.
As duas primeiras temporadas são boas também. E a quarta, que deveria ter sido a última, e acabou não sendo, traz uma breve resolução dos dramas , mas deixa uma porta aberta para o futuro, que está sendo mostrado na quinta temporada, que eu começo a ver até segunda-feira.
Quando eu chegar lá, falo mais de OTH.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!